Minas Gerais e Centro-Oeste

Comunicação de Marketing
Unimed-BH Lançamento do produto Unimed Pleno Lápis Raro


Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
Fiat Chrysler Automobiles Lançamento do Toro para a imprensa e o início de uma nova era para a Fiat no Brasil ---


Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
Energisa Mato Grosso do Sul Espaço Energia Resultado Comunicação e Marketing Ltda. EPP


Comunicação e Relacionamento com o Consumidor
Instituto Hermes Pardini Meu Vizinho Pardini Árvore Gestão de Relacionamento


Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
Fiat Chrysler Automobiles Lançamento interno Mobi Atake; BH Press Comunicação; Pro Produtores


Comunicação Integrada
Triunfo Concebra Campanha Início de cobrança de tarifa AMP - Agência Multiface de Propaganda


Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial (Único inscrito – Nota 9)
Fundação Banco do Brasil Fundação Banco do Brasil - Há 30 Anos Transformando a História de quem Transforma Gaicometti Agência de Publicidade; BB Turismo


Mídia Digital
Triunfo Concebra Siga a Dica com a Triunfo Concebra AMP - Agência Multiface de Propaganda



Notas
Nota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 28 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Nota 2

Na categoria Comunicação de Marca houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.

Nota 3

Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial não houve inscritos.

Nota 4

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.

Nota 5

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas não houve inscritos.

Nota 6

Na categoria Comunicação e Organização de Eventos não houve inscritos.

Nota 7

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.

Nota 8

Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.

Nota 9

Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.

Nota 10

Na categoria Mídia Audiovisual não houve inscritos.

Nota 11

Na categoria Mídia Impressa houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.

Nota 12

Na categoria Publicação Especial não houve inscritos.