Espírito Santo e Rio de Janeiro

Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais
Oi Futuro Programa OI de Patrocínios Culturais - Há 13 Anos Promovendo a Diversidade Cultural do Brasil ---


Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas
Universidade Estácio de Sá Estácio no Esporte - Formando Campões IN PRESS MEDIA GUIDE


Comunicação e Organização de Eventos (Nota 5)
Thyssenkrupp CSA #CASAMENTAÇO - Casamento Comunitário ---
General Motors do Brasil Lançamento do Novo Chevrolet Cobalt Vintage.AG


Comunicação e Relacionamento com a Imprensa (Único inscrito – Nota 6)
Fagga Eventos Jovens em pauta: A 17ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro e o papel do leitor em tempos digitais Approach Comunicação


Comunicação e Relacionamento com a Sociedade (Nota 7)
Gás Natural Fenosa Energia do Sabor ---
Fibria Nossa Casa tem Fibria Ativação Live Marketing; Azul Publicidade


Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 Sou Rio 2016. Games Time. It´s time. In Press Porter Novelli


Comunicação Integrada
SulAmérica Campanha dos 120 anos Grey


Mídia Digital
ALERJ - Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro Carteirada do Bem CasaDigital; Staff Brasil


Mídia Audiovisual
SulAmérica Os Estagiários, a websérie Oficina Produções


Notas
Nota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 28 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Nota 2

Na categoria Comunicação de Marca não houve inscritos.

Nota 3

Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.

Nota 4

Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.

Nota 5

Na categoria Comunicação e Organização de Eventos houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem na Audiência Pública Brasil.

Nota 6

Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.

Nota 7

Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Sociedade houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem na Audiência Pública Brasil.

Nota 8

Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor não houve inscritos.

Nota 9

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.

Nota 10

Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.

Nota 11

Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial não houve inscritos.

Nota 12

Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.

Nota 13

Na categoria Publicação Especial não houve inscritos.