Sul

Comunicação de Marca
Grupo Boticário O Boticário - Uma marca que acredita na beleza das relações In Press Porter Novelli Assesoria de Comunicação; Almap BBDO; W3 Haus


Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais
New Holland Agriculture A Imagem Ampliada do Campo PG1 Comunicação


Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas
Tupy Circuito Boa Vista Tupy - A bicicleta como plataforma de relacionamento Mega Marketing de Experiência; EDM Logos Comunicação Corporativa; Simone Gerhke


Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
Grupo Marista - PUC Paraná Meu Voto Vale Mais: Eleições 2014 - A Universidade inserida no debate político ---


Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
Fundação Grupo Boticário Conexão Estação Natureza Genéricka Publicidade e Propaganda Ltda


Comunicação e Relacionamento com o Consumidor
Rede Marista Aprendemos de todos os jeitos: engajamento e protagonismo para a promoção do nosso jeito de educar ---


Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
Banco Cooperativo Sicredi Rede Única - A Comunicação com o Jeito do Sicredi Santo de Casa Endomarketing S.A.


Mídia Digital
Triunfo Concepa Observatório Quarta Faixa Free Way Isul Tecnologia; Procine


Mídia Audiovisual
Grupo Marista Websérie Jeito Marista Imago Produções



Notas
Nota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 23 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Nota 2

Na categoria Comunicação de Marca houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 3

Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.

Nota 4

Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial não houve inscritos.

Nota 5

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 6

Na categoria Comunicação e Organização de Eventos houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 7

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.

Nota 8

Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.

Nota 9

Na categoria Comunicação Integrada houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 10

Na categoria Mídia Impressa houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 11

Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 12

Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial não houve inscritos.