São Paulo

Comunicação de Marca
JBS Do commodity à cultura popular LewLaraTBWA
Cyrela Identidade Cyrela Interbrand


Comunicação de Marketing
Natura #urbano: um novo olhar para a arte das cidades Arandas; ID; Taterka


Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial
AES Brasil Recicláveis que valem kWh In Press Porter Novelli; Sérgio Stock Comunicação Ltda.; Lua Propaganda


Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas
Ambev Movimento por um Futebol Melhor In Press Porter Novelli


Comunicação e Organização de Eventos
Fundação Telefônica Vivo RIA Festival 2014 ---


Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
JR Diesel Case JR Diesel Virta Comunicação Corporativa


Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
Raízen Histórias que Ganham o Mundo ---


Comunicação e Relacionamento com o Consumidor
Natura Natura ComVida: portas abertas para o consumidor ---


Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
NET A Experiência de Vivenciar um ARG no Mundo dos NETs: Gamificação para Tangibilizar a Estratégia do Negócio Santo de Casa Endomarketing; Tempo Digital


Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais
Itaú Mobilidade Urbana no Itaú: uma causa além das laranjinhas Textual Serviços de Comunicação; Azul Publicidade


Comunicação Integrada
Schneider Electric Schneider Electric Protagoniza Debate sobre Eficiência Energética em Ação de Comunicação Integrada DIX Conteúdo e Relacionamento


Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial
Itaú 90 anos do Itaú Unibanco Scriptorio; Page One; Natalia Rinaldi


Mídia Digital
Odebrecht S.A. Odebrecht - Novo site institucional Sirius Interativa


Mídia Audiovisual
Natura O desafio de metalinguagem: a composição visual de um relato Integrado Ecosapiens Comunicação


Mídia Impressa
Natura Revista Natura: experiência de Marca nos cinco sentidos Inobi


Publicação Especial
Itaú O gibi da memória - a história dos 90 anos do Itaú Unibanco contada em quadrinhos Scriptorio; Page One; Natalia Rinaldi



Notas
Nota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 23 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Nota 2

Na categoria Comunicação de Marca houve empate, ambos estão aptos a se apresentarem na Audiência Pública Brasil.

Nota 3

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 4

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 5

Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.