Regulamento

Fortalecer a visão estratégica da comunicação de empresas e instituições por meio do estímulo, do reconhecimento e da divulgação de esforços e de iniciativas na área da comunicação e dos relacionamentos.

A Governança do Prêmio Aberje, responsável por monitorar, fiscalizar e garantir a observância do presente Regulamento, será composta por:

a) Gerência do Prêmio;

b) Assessoria Jurídica;

c) Auditoria Independente;

d) Ombudsman.

O Prêmio Aberje 2015 será realizado em 2 (duas) etapas, sendo uma regional e outra nacional. São 5 (cinco) as regiões: (1) Espírito Santo e Rio de Janeiro, (2) Minas Gerais e Centro-Oeste, (3) Norte e Nordeste, (4) São Paulo e (5) Sul.

As categorias que compõem o Prêmio Aberje 2015 estão divididas em 2 (duas) áreas: “Gestão de Comunicação e Relacionamento” e “Mídias”, conforme abaixo:

01 - Comunicação de Marca

02 - Comunicação de Marketing

03 - Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial

04 - Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais

05 - Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas

06 - Comunicação e Organização de Eventos

07 - Comunicação e Relacionamento com a Imprensa

08 - Comunicação e Relacionamento com a Sociedade

09 - Comunicação e Relacionamento com o Consumidor

10 - Comunicação e Relacionamento com o Público Interno

11 - Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais (nova)

12 - Comunicação e Relacionamento Internacional

13 - Comunicação Integrada

14 - Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial