Norte e Nordeste

Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial
Vale Projeto Aproximar: Diálogos pela Sustentabilidade Quadrante


Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais
Energisa Sergipe Zé da Luz na Escola Remat Marketing & Propaganda


Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
Construtora OAS Projeto de Geração de Renda “Bananeira Gera Renda” ---


Comunicação e Relacionamento com o Consumidor
Celpe Espaço Celpe ---


Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
Fiat Chrysler Automobiles Make History - Polo Automotivo Jeep Aporte Comunicação; BH Press Comunicação


Comunicação Integrada
Grupo Boticário Grupo Boticário na Bahia - Nossa beleza, agora com sotaque baiano ---
Tenco Shopping Centers Expedição Monte Roraima Sofia Comunicação



Notas
Nota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 23 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Nota 2

Na categoria Comunicação de Marca não houve inscritos.

Nota 3

Na categoria Comunicação de Marketing houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 4

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas não houve inscritos.

Nota 5

Na categoria Comunicação e Organização de Eventos houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 6

Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa não houve inscritos.

Nota 7

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.

Nota 8

Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.

Nota 9

Na categoria Mídia Audiovisual não houve inscritos.

Nota 10

Na categoria Mídia Digital não houve inscritos.

Nota 11

Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.

Nota 12

Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 13

Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.