Minas Gerais e Centro-Oeste

Comunicação de Marca
Fiat Chrysler Automobiles A Volta da Jeep ao Brasil ---


Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial
Kinross Programa de Monitoramento Ambiental Jota Campelo Comunicação e Marketing Ltda.


Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais
Fiat Chrysler Automobiles Casa Fiat de Cultura no Circuito Cultural Praça da Liberdade - A comunicação estratégica potencializando os resultados para a marca Personal Press


Comunicação e Organização de Eventos
Fiat Chrysler Automobiles Inauguração do Polo Automotivo Jeep - Pernambuco ---


Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
Fiat Chrysler Automobiles O Nascimento da FCA e a Volta da Jeep ao Brasil ---


Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
Fiat Chrysler Automobiles Árvore da Vida 10 + 10 ---


Comunicação e Relacionamento com o Consumidor
MRV Meu Mundo Melhor Ideal; Tom Comunicação; Brokolis do Brasil


Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
Vale Somos parte desta história 18 Comunicação; Panda Promoções e Eventos; Toca Filme


Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial
Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais História comentada: o uso do Facebook como ferramenta colaborativa para identificar fotos do acervo da Assembleia de Minas ---


Mídia Digital
Direcional Engenharia Black Hour Direcional Plan B Comunicação


Mídia Audiovisual
Hospital da Baleia Vídeo institucional "Toda vez que alguém doa, alguém recebe" Lápis Raro; Brokolis do Brasil


Mídia Impressa
Anglo American Novo mix de comunicação interna da Anglo American: segmentação do público e conteúdo relevante para fazer a diferença BH Press Comunicação


Publicação Especial
Isvor Thinking & Doing: Isvor e o seu olhar sobre a Educação Corporativa ---



Notas
Nota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 23 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Nota 2

Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.

Nota 3

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 4

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas não houve inscritos.

Nota 5

Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 6

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.

Nota 7

Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.

Nota 8

Na categoria Comunicação Integrada houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.