Espiríto Santo e Rio de Janeiro

Comunicação de Marca
Light Treinight Light DreamFactory & Spiridon Promoções e Eventos Esportivos


Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial
Lojas Americanas Campanha Consumo Consciente Imagem Corporativa


Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais
Gás Natural Fenosa Dias Novos Virão Craft Comunicação Corporativa


Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas
Unilever Somos Mais - do lançamento ao deca - a história do time Rexona-Ades de vôlei In Press Media Guide Assessoria de Imprensa e Comunicação Ltda.
Ampla Desafio Solar ---


Comunicação e Organização de Eventos
Supervia Samba nos Trilhos - Samba e trem têm tudo a ver ---


Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
Vale Nova Sala de Imprensa da Vale AG2 Nurun


Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
Light Quanta Energia Kommitmente Produções Culturais


Comunicação e Relacionamento com o Consumidor
Gás Natural Fenosa Parceria Grandes Chefs Craft Comunicação Corporativa


Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
Vale Vale a Pena Conhecer Ampla Comunicação; P6 (Pauta 6)


Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais
Light Projeto Travessia Consultoria Aquarius Planning


Comunicação Integrada
SESC Festival Sesc de Inverno: Da Cor da Rua ---


Mídia Digital
ENEL N.O.V.A - Nós Vivemos o Amanhã ---


Mídia Audiovisual
ENEL Projetos Sociais na Copa do Mundo ---


Mídia Impressa
Thyssenkrupp CSA Alô Comunidade! Reta João XXIII conta sua história ---


Publicação Especial
Oi Futuro Coleção Oi Futuro de Arte e Tecnologia ---



Notas
Nota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 23 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Nota 2

Na categoria Comunicação de Marketing houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 3

Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 4

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem na Audiência Pública Brasil.

Nota 5

Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.

Nota 6

Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 7

Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial não houve inscritos.