Brasil

Comunicação de Marca
Grupo Boticário O Boticário - Uma marca que acredita na beleza das relações


Comunicação de Marketing
Natura #urbano: um novo olhar para a arte das cidades


Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial
AES Brasil Recicláveis que valem kWh


Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais
New Holland Agriculture A Imagem Ampliada do Campo

Fiat Chrysler Automobiles

Casa Fiat de Cultura no Circuito Cultural Praça da Liberdade - A comunicação estratégica potencializando os resultados para a marca



Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas
Ampla Desafio Solar


Comunicação e Organização de Eventos
Fiat Chrysler Automobiles Inauguração do Polo Automotivo Jeep - Pernambuco


Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
JR Diesel Case JR Diesel


Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
Fiat Chrysler Automobiles Árvore da Vida 10 + 10


Comunicação e Relacionamento com o Consumidor
Rede Marista Aprendemos de todos os jeitos: engajamento e protagonismo para a promoção do nosso jeito de educar


Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
NET A Experiência de Vivenciar um ARG no Mundo dos NETs: Gamificação para Tangibilizar a Estratégia do Negócio


Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais
Itaú Mobilidade Urbana no Itaú: uma causa além das laranjinhas


Comunicação Integrada
SESC Festival Sesc de Inverno: Da Cor da Rua


Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial
Itaú 90 anos do Itaú Unibanco


Mídia Digital
Direcional Engenharia Black Hour Direcional


Mídia Audiovisual
Grupo Marista Websérie Jeito Marista


Mídia Impressa
Natura Revista Natura: experiência de Marca nos cinco sentidos


Publicação Especial
Oi Futuro Coleção Oi Futuro de Arte e Tecnologia