São Paulo

Comunicação de Marca
1º Lugar - Vencedor TOTVS Processo de branding da TOTVS RMA Comunicação; OZ Design; Ilumeo Brasil


Comunicação de Marketing
1º Lugar - Vencedor McDonald's McDonald's Balada DM9DDB


Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial
1º Lugar - Vencedor Magazine Luiza Programa de Inclusão do Magazine Luiza Touareg Conteúdo


Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais
1º Lugar - Vencedor Sanofi Música nos Hospitais ---


Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas
1º Lugar - Vencedor Itaú Envolver e engajar os colaboradores do Banco Oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 e Seleção Brasileira Banco de Eventos


Comunicação e Organização de Eventos
1º Lugar - Vencedor TOTVS Case evento Universo TOTVS 2014 Murilhas; BTO+; FBIZ; NOVA CIA; HSM; RMA Comunicação
1º Lugar - Vencedor Schneider Electric Xperience Efficiency - Comunicação integrada de uma ação global com resultados locais DIX - Conteúdo e Relacionamento


Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
1º Lugar - Vencedor Netshoes Agora somos esporte - o marco de posicionamento da Netshoes com a imprensa RMA Comunicação; Officecomm


Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
1º Lugar - Vencedor Votorantim Programa ReDes: O desafio de comunicar ações que transformam a vida de comunidades ---


Comunicação e Relacionamento com o consumidor
1º Lugar - Vencedor Toyota do Brasil Lexus Sailing Experience Printer Press Comunicação Corporativa; PP Publicidade & Marketing


Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
1º Lugar - Vencedor Abril Educação MUDE - Faça Acontecer Candal Comunicação; Bodas Comunicação; Perfect Vision; FRN Comunicação; Biofoto.


Comunicação e Relacionamento Internacional
Finalista Brasil Imagem Corporativa Imagem Corporativa: Uma Ponte Entre o Brasil e o Mundo ---




Comunicação Integrada
1º Lugar - Vencedor AVG Brasil Proteja nossas crianças e jovens - uma campanha contra a pedofilia na internet Trama Comunicação


Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial
Finalista Brasil Braskem Polo Petroquímico do Grande ABC: Histórias que se Cruzam Comunicação Invitro


Mídia Digital
1º Lugar - Vencedor Sanofi Projeto MUSAS (Mulheres Unidas de Atitudes Saudáveis) ---


Mídia Audiovisual
1º Lugar - Vencedor EDP EDP ON TV - Televisão Corporativa da EDP Brasil ---


Mídia Impressa
1º Lugar - Vencedor TOTVS Projeto revista TOTVS Experience Seluloid Ideias


Publicação Especial
1º Lugar - Vencedor Itaú Conectando informações sobre nossa estratégia e capacidade de gerar valor ao longo do tempo Page One; Textual ; IF Comunicação



Notas
Nota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 30 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Nota 2

Na categoria Comunicação de Marketing houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem na Audiência Pública Brasil. E houve apenas três projetos inscritos.

Nota 3 Na categoria Comunicação e Organização de Eventos houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem na Audiência Pública Brasil.
Nota 4

Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional o trabalho foi único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2014.

Nota 5 Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial o trabalho foi único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2014.
Local e Endereço
Data

A Audiência Pública Brasil será realizada no dia 30 de outubro

Local

Hotel Golden Tulip Paulista Plaza, Alameda Santos, 85 - Paraíso - São Paulo/SP MAPA DO LOCAL