<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="65001"%> PrÍmio Aberje 2014 - O reconhecimento que vocÍ merece.
O Prêmio Aberje

DOWNLOAD LOGOABERJE         DOWNLOAD TROFEU PRÊMIO ABERJE

Em 2014, o Prêmio Aberje chega à sua 40ª edição.
Eleito o mais importante prêmio setorial pelos diretores de comunicação das maiores empresas do País, a história do sucesso do Prêmio Aberje começou a ser escrita em 1967, no lendário encontro de 8 de outubro, no qual a história da Comunicação Empresarial Brasileira começou a ser escrita pelos comunicadores que se reuniram para fundar a Aberje.

Nesse “Encontro de Editores de Jornais de Empresas” que se realizou simultaneamente com a primeira “Exposição de Jornais e Revistas de Empresas” nasceu a então Associação Brasileira de Editores de Revistas e Jornais de Empresas e o então Prêmio Aberje de Jornalismo Empresarial, visando conferir o reconhecimento às empresas que se distinguissem, ao longo do ano, na área do relacionamento das empresas com seus públicos.

O Encontro aconteceu no dia 8 de outubro de 1967, em São Paulo, do qual participaram 80 editores de 54 publicações. A mostra foi realizada no mesmo dia e os trabalhos foram julgados por Victor Civitta, da Editora Abril; pelo professor Julio Garcia Morejón, diretor da ECA- USP; e pelo jornalista César Tácito Lopes Costa, do jornal OESP, nesse evento também foi eleito o primeiro presidente da Aberje, Nilo Luchetti.

Ao longo dos anos, o Prêmio Aberje acompanhou as mudanças que ajudou a despertar, tendo seu formato adaptado, atualizado e modernizado em função da evolução da própria atividade de comunicação empresarial do Brasil.

Neste ano o Prêmio Aberje avança e implementa mudanças substanciais, que refletem a perspectiva e a visão estratégica que a comunicação organizacional deve ter.