´╗┐

Norte e Nordeste

Comunicação de Programas Voltados Ó Sustentabilidade Empresarial
1º Lugar - Vencedor Coelce Conta Verde ---


Comunicação de Programas, Projetos e Aš§es Culturais
1º Lugar - Vencedor VALE Ver o peso da nossa música no aniversário de Belém Mendes Comunicação; Gaby Comunicação


Comunicação e Organização de Eventos
Finalista Brasil Enseada Indústria Naval Dos Terreiros dos Quilombos à Efervescência de uma Festa Literária: Contos Orais São Imortalizados em Livros Engenhonovo


Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
1º Lugar - Vencedor Acqualimp Acqualimp - Uma nova narrativa sobre as cisternas de polietileno FSB Comunicações


Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
1º Lugar - Vencedor Enseada Indústria Naval Coleções de Livros Reforçam Identidade Quilombola e Disseminam Valores Culturais, Ambientais e Humanísticos Engenhonovo
1º Lugar - Vencedor VALE Mobilização para o Enfrentamento ao Abuso e Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes em Parauapebas - Pará Planet Comunicação; Eko Comunicação Integrada


Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
1º Lugar - Vencedor Petrobras Campanha Salva-Vidas ---


Comunicação Integrada
1º Lugar - Vencedor Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia Coelba com Você no Carnaval Propeg Comunicação S/A; Invent Live Marketing


Mídia Digital
1º Lugar - Vencedor SECOM Maceió Prefeitura de Maceió, Comunicação e Leis do Orçamento: A Inovação das Transmissões de Audiências Públicas via Internet ---


Mídia Audiovisual
Finalista Brasil Enseada Indústria Naval Um Vídeo Institucional que Valoriza Tradição e Cultura como Contexto de um Sofisticado Projeto Naval Engenhonovo


Mídia Impressa
Finalista Brasil Enseada Indústria Naval

Navegando Juntos, um Jornal como Divisor de Águas

---



Publicação Especial
1º Lugar - Vencedor Memória da Eletricidade O rio Tocantins no olhar dos viajantes: paisagem, território, energia elétrica ---



Notas
Nota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 30 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Nota 2

Na categoria Comunicação de Marca não houve inscritos.

Nota 3 Na categoria Comunicação de Marketing houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2014.
Nota 4

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas  não houve inscritos.

Nota 5 Na categoria Comunicação e Organização de Eventos o trabalho foi único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2014.
Nota 6

Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Sociedade houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem na Audiência Pública Brasil.

Nota 7

Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor não houve inscritos.

Nota 8

Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.

Nota 9

Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2014.

Nota 10

Na categoria Mídia Audiovisual o trabalho foi único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2014.

Nota 11

Na categoria Mídia Impressa o trabalho foi único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2014.

Local e Enderešo
Data

A Audiência Pública Brasil será realizada no dia 30 de outubro

Local

Hotel Golden Tulip Paulista Plaza, Alameda Santos, 85 - Paraíso - São Paulo/SP MAPA DO LOCAL