Minas Gerais e Centro-Oeste

Comunicação de Marca
1º Lugar - Vencedor Unimed-BH Unimed-BH: Uma empresa cooperativa formada por pessoas para cuidar de pessoas Lápis Raro Comunicação 


Comunicação de Marketing
1º Lugar - Vencedor Sebrae Goiás Feira do Empreendedor 2014 - bons ventos para os pequenos negócios em Goiás NetMídia Comunicação e Marketing


Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial
1º Lugar - Vencedor Cemig Atitudes que Movem o Mundo Agência Perfil


Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais
1º Lugar - Vencedor Endesa Cachoeira Sinfonia do Amanhã ---
1º Lugar - Vencedor Usiminas Circuito Usiminas de Cultura - Comunicação e Cidadania Corporativa ---


Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas
1º Lugar - Vencedor SECOPA-MT Mundial 2014: Cuiabá vira o jogo e ganha a Copa In Press Media Guide; In Press Oficina; Vbrand - Vídeos ; Inventum Design


Comunicação e Organização de Eventos
1º Lugar - Vencedor CNH - Case Construction Rodeio Skid Case Help Conceitual; Domínio Público


Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
1º Lugar - Vencedor Fiat Automóveis O Papa Francisco no Fiat Idea -----


Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
1º Lugar - Vencedor Anglo American A Estratégia de Diálogo Social da Anglo American a partir do Sistema Fale Conosco BH Press


Comunicação e Relacionamento com o Consumidor
1º Lugar - Vencedor Usiminas Usiminas e seus clientes: fortalecendo relações competitivas ---


Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
1º Lugar - Vencedor Fiat Automóveis Jogo da Vida - Benefícios para Você Doppia Comunicação Inteligente; Pro Produtores; 3Bits


Comunicação e Relacionamento Internacional
Finalista Brasil SECOM - Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República Teleconferência-linha direta entre a mídia global e o governo brasileiro, com alto impacto e baixo custo CDN Comunicação Corporativa


Comunicação Integrada
1º Lugar - Vencedor Sinprofaz Sonegômetro: Quem paga essa conta é você! - Comunicação que gera mobilização InPress Oficina; Livre Iniciativa


Mídia Digital
1º Lugar - Vencedor Iveco Um dia no Hi-Way Plan B Comunicação


Publicação Especial
Finalista Brasil Copasa Livro Povo D'Água - Memoriado Vivido Grupo Matizes Dumont; Top MKT Produções



Notas
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 30 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.

Nota 2

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem na Audiência Pública Brasil.

Nota 3 Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional o trabalho foi único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2014.
Nota 4

Na categoria Mídia Audiovisual não houve inscritos.

Nota 5

Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.

Nota 6

Na categoria Publicação Especial o trabalho foi único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2014.

Nota 7 Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2014. Local e Endereço
Data

A Audiência Pública Brasil será realizada no dia 30 de outubro

Local

Hotel Golden Tulip Paulista Plaza, Alameda Santos, 85 - Paraíso - São Paulo/SP MAPA DO LOCAL