"Há mais de 10 anos eu acompanho e me identifico com o trabalho desenvolvido pela ABERJE. A contribuição desta instituição para a evolução da qualidade da comunicação corporativa no Brasil é muito expressiva. Além dos cursos, seminários, publicações, desde 1967, o Prêmio ABERJE proporciona aos profissionais da área, a oportunidade de fazer uma reflexão sobre o trabalho realizado no ano anterior e a excepcional oportunidade de conhecer os melhores projetos de comunicação corporativa do Brasil". Juliana Marques - Gerente de Endomarketing do HSBC.


"O Prêmio Aberje é sinônimo de credibilidade e do que há de melhor em comunicação empresarial em todo Brasil. Tem, na sua essência, a missão de promover a edu-comunicação, colocando para nós, comunicadores empresariais, a responsabilidade de elevar esta área para um patamar mais estratégico. O Prêmio Aberje, aliás, está em total consonância com os princípios, valores, com o jeito de ser e de agir do Grupo Votorantim - é um prêmio sério, que estimula as melhores práticas e que está em constante evolução". Malu Weber - Gerente Corporativo de Comunicação do Grupo Votorantim

 
Copyright © 2007 ABERJE. Todos os direitos reservados.