Pirelli leva pneu rosa para lembrar do câncer de mama no GP dos EUA
A temporada 2017 da Fórmula 1 terá neste fim de semana, em Austin, no Texas, Estados Unidos, uma etapa com um objetivo ainda maior do que a definição do título do campeonato. Enquanto na pista, Lewis Hamilton, da Mercedes, pode conquistar seu tetracampeonato, o mundo estará de olho, também, em iniciativas do Outubro Rosa. Entre as empresas que apoiam esta campanha está a associada da Aberje, Pirelli, que levará seus pneus P Zero com o composto ultramacio na cor rosa.
Sendo o pneu mais macio da sua gama disponível na Fórmula 1, o ultramacio, que normalmente pode ser identificado pela cor roxa na sua lateral, foi o escolhido para demonstrar o apoio da fabricante italiana a campanha de prevenção de câncer de mama que, todos os anos, afeta milhões de mulheres e homens em todo o mundo.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Diretor da Aberje lança livro sobre a teoria sentimentalista de David Hume
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro