Philips Healthcare apresenta novo site em português
A Philips Healthcare, líder global em saúde e bem-estar, anuncia seu novo site institucional www.philips.com.br/healthcare. O objetivo é alinhar a comunicação brasileira ao padrão global, estabelecido internamente pela empresa, por meio de uma interface mais amigável em português. O novo layout é adaptável a qualquer tamanho de tela, computadores, smartphones e tablets, facilita a navegação dos usuários e possui uma seção exclusiva para jornalistas, o Newscenter Philips Brasil, com informações constantemente atualizadas sobre a companhia.
A página inicial do novo site é flexível e permite que os assuntos de maior interesse do público sejam agrupados de acordo com a melhor forma de navegação. Logo abaixo da capa, o usuário pode acessar a página de Especialidades Clínicas, que traz informações sobre patologias e tratamentos, Produtos e Serviços, com descritivos dos equipamentos e produtos da empresa no Brasil, e Nosso Foco, para quem deseja saber mais sobre a missão da Philips Cuidados com a Saúde. Entre as facilidades oferecidas, destaque para o comparativo dos equipamentos de ultrassom e tomografia computadorizada, por meio de parâmetros como as especialidades atendidas e recursos técnicos.
Os vídeos e canais oficiais também ganharam destaque, com hiperlink para as páginas oficiais. O projeto de adaptação e remodelagem durou cerca de seis meses, foi liderado pela equipe de Marketing Digital da Philips e Marketing e Comunicação de Saúde no Brasil, envolvendo profissionais de todas as unidades de negócios da área (diagnóstico por imagem, monitoração e cuidado domiciliar, informática clínica, serviços em saúde, gestão de equipamentos e consultoria em saúde), TI, Projetos, Produtos e Comunicação.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar explorou desafios da Comunicação em cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Milena Siqueira A hora e a vez da escuta ativaDeborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passado