Patrocínio cultural e esportivo é tema do Diálogos do Meio-Dia nesta quarta, dia 18
O projeto Diálogos Aberje do Meio-Dia: Ciclo de Comunicação e Relacionamento com a Sociedade é uma série de oito encontros temáticos para refletir sobre interfaces com públicos estratégicos e incentivar networking e interação entre profissionais, especialistas e pesquisadores. Todos os encontros têm patrocínio master da Petrobras e patrocínio do McDonalds.
Retomando a atividade em 2017, o quinto encontro, que acontece na quarta-feira, 18 de janeiro, abordará o tema “Patrocínio, Incentivo e Investimento Corporativo em Cultura e Esporte”, com debatedores de peso: Bruno Assami, diretor executivo da Unibes Cultural e que já esteve à frente da gestão do MASP, Instituto Tomie Ohtake e Instituto Itaú Cultural; Rodrigo Diullas, gerente regional de Comunicação e Marcas da Petrobras; David Grinberg, diretor de Comunicação do McDonald’s; e Francisco Bulhões, diretor de Comunicação e Sustentabilidade do Grupo CCR.
O bate-papo acontece no horário de almoço, entre 12h e 14h, na sede da Aberje, em São Paulo. As inscrições são gratuitas.
Data: 18/01/17
Local: Aberje – Rua Amália de Noronha, 151- 6º andar – Pinheiros
Inscrições aqui.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar explorou desafios da Comunicação em cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Milena Siqueira A hora e a vez da escuta ativaDeborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passado