Patrícia Pessoa reforça time de Marketing na Samsung Brasil
Com mais de 15 anos de sólida experiência em Marketing, Branding, Digital, Publicidade e CRM, e atuação em empresas como Fiat Chysler e IBM, Patrícia Pessoa acaba de assumir o cargo de Diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil. A executiva chega para reforçar a equipe de marketing na companhia, ao lado de Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis, que tem mais de 30 anos de experiência na área e, em 2018, foi vencedora do Prêmio Caboré, como profissional de marketing do ano, pelo trabalho desenvolvido para a marca Samsung Galaxy no Brasil.
Patrícia será responsável por Marketing, Digital e Retail Marketing e responderá por todas as iniciativas relacionadas à área que integra produtos de Consumer Electronics como linha branca, monitores, TVs, entre outros. Sua missão será ampliar o crescimento da divisão como disseminadora de tendências de um mercado global que está em constante crescimento e evolução, incorporando o DNA de inovação que a Samsung implementa em toda sua linha de produtos e serviços.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro