P3K lança e-book no Dia Internacional da Mulher 2020: Start a Revolution
Mais do que presentes e homenagens, o dia internacional da mulher foi criado para lembrar e reafirmar a luta pelos direitos das mulheres nos mais diversos âmbitos da sociedade. Pensando nisso, a agência P3K Comunicação, associada da Aberje, abriu espaço para essas vozes, o que resultou em um e-book denominado ‘Start a Revolution’.
Aproveitando o espaço que lhes foi dado, as mulheres, colaboradoras da empresa, se reuniram e cada uma decidiu falar de um tema relacionado à mulher que acreditam ser importante para o debate, como: Maternidade e Carreira, Rivalidade Feminina, Violência contra a Mulher, entre outros assuntos.
O material também contém a explicação de diversos termos cada vez mais usados na sociedade atual, mas que muitos ainda possam não conhecer, tais quais: sororidade, mansplaining, manterrupting, duplo padrão.
O e-book foi todo escrito pelas mulheres da P3K e o design também foi desenvolvido por mulheres, dando aos diversos talentos da agência a oportunidade de contribuir com o material que busca mais do homenagea-las, contribuir na busca por suas causas.‘Esse movimento foi chamado de Start a Revolution, porque a revolução começa com cada uma de nós, e a nossa ideia era que a partir da perspectiva de cada uma, a gente conseguisse conscientizar, fazer refletir e divulgar temas que impactam no nosso trabalho e dia a dia’, ressalta Jessica Machado, Atendimento da P3K Comunicação.
Para ter acesso ao e-book, acesse: http://assets.p3k.com.br/clientes/P3K/mulheres2020/dia-das-mulheres_2020.pdf
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro