Ouça o podcast da Aberje: Tendências – Comunicação Não Violenta nas organizações
A partir de hoje (23/03), está disponível nos principais aplicativos o podcast da Aberje FalAção, sobre tudo o que é mais relevante no universo da Comunicação Corporativa. O episódio de estreia conta com a participação de Pamela Seligmann, psicóloga, especialista em Comunicação Não Violenta e professora na Escola Aberje de Comunicação. Ela explica sobre CNV dentro do ambiente corporativo.
Com episódios curtos, de até 30 minutos de duração, o podcast vai ao ar toda segunda-feira de manhã e possui dois formatos. Um chama-se TENDÊNCIAS, em que um especialista fala sobre temas prementes do mercado. O outro formato chama-se DESAFIOS. Nele, um convidado comenta, discute e propõe soluções para problemas e dilemas reais dos ouvintes, profissionais de comunicação, que podem participar contando sua história de forma anônima para o e-mail podcast@aberje.com.br. A Aberje está coletando as mensagens, participe!
O podcast é apresentado pelo jornalista André Felipe de Medeiros e produzido pela equipe da Aberje formada por Andre Nakasone, Emiliana Pomarico e Victor Pereira.
Ouça
Spotify: https://open.spotify.com/show/1D01LYpg4PLyA9sLMkKI0F?si=Hm2vMS-JR4Kvp7t-zK2ilg
Deezer: http://www.deezer.com/episode/106939122
*Outras plataformas também estão liberando o podcast, que entrará ao longo do dia.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto