A Odebrecht inicia as inscrições para o Programa Estágio de Férias que oferecerá aproximadamente 30 vagas a universitários dos cursos de Administração, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comunicação, Direito, Economia, Engenharias e Psicologia.

Os estudantes terão até 22 de maio para realizarem seus cadastros por meio do site www.odebrecht.com. Nesta edição, alunos matriculados a partir do 4º semestre da graduação poderão participar. O estágio está previsto para início em julho de 2018.

As vagas oferecidas incluem diferentes áreas de atuação, entre elas Produção, Projetos, Planejamento, Equipamentos, Instalações, Financeira, TI, Comunicação, Jurídica, Recursos Humanos, e outras. As oportunidades são oferecidas pela Odebrecht Engenharia & Construção nos estados de Alagoas, Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, e Rio Grande do Sul.

As etapas do processo seletivo são: inscrição, testes online (conhecimentos gerais, inglês, português e raciocínio lógico), atividade em vídeo, avaliação de desempenho acadêmico e entrevista final, via Skype.

O Programa Estágio de Férias é a principal porta de entrada da Odebrecht, já que os estudantes são avaliados para contratações futuras como estagiários regulares e trainees.  No Programa o estudante complementa seu aprendizado acadêmico com atividades práticas, sempre com o apoio de seu Líder.

A última edição contou com mais de 56.972 mil candidatos inscritos.