O jeito Fiat Chrysler de se comunicar
A Fiat Chrysler e a Aberje realizam na quarta-feira, 21 de outubro, às 9h, uma imersão nas melhores práticas de comunicação corporativa da montadora italiana. Em uma manhã com seis curtos painéis, a Fiat Chrysler contará histórias, cases e curiosidades da presença da marca no Brasil, ampliando o debate para a mobilidade urbana, estratégias de engajamento com o público interno e o lançamento da Jeep no Brasil.
O evento é o primeiro do programa Aberje Academia de Marcas, que tem como objetivo mostrar as melhores narrativas da comunicação empresarial brasileira.
Veja a programação completa:
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar de 2024 explorou desafios e oportunidades da Comunicação em um cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passadoPatricia Marins O desafio de construir reputação e marcas num mundo algorítmico com vieses, preconceitos e deepfakesVictor Pereira Como estão as pesquisas acadêmicas internacionais sobre uso de inteligência artificial para comunicadores