O dia 30 de julho marca o prazo final para inscrições no 41º Prêmio Aberje
Agora é o prazo final: no dia 30 de julho de 2015 encerram as inscrições para o 41º Prêmio Aberje. O certame reconhece as melhores práticas da comunicação empresarial brasileira, marcando a trajetória de profissionais e suas organizações como protagonistas do contínuo aperfeiçoamento das narrativas empresariais. São aceitos trabalhos cujas ações concretas e de relevância tenham ocorrido entre o período de 1° de janeiro de 2014 até o último de de inscrições.
O processo vai ser realizado em duas etapas – uma regional e outra nacional. Os projetos devem ser direcionados pelos responsáveis para uma dentre cinco regiões – Espírito Santo e Rio de Janeiro; Minas Gerais e Centro-Oeste; Norte e Nordeste; São Paulo e Sul. As 18 categorias estão divididas em duas áreas: “Gestão de Comunicação e Relacionamento” e “Mídias”.
Outras informações podem ser obtidas direto no website www.premioaberje.com.br, ou ainda com a coordenadora do 41º Prêmio Aberje, Mirella Kowalski, no e-mail mirella@aberje.com.br e no telefone 11-3662-3990 ramal 231.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro