O Boticário abre Lounge Intense Carnaval na estação Faria Lima do Metrô
A folia de 2020 promete muito brilho nas ruas de São Paulo, com música, alegria e diversidade. De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, a capital paulista deve atrair cerca de 15 milhões de carnavalescos de todo o país, que terão o glitter garantido pelo Boticário – empresa associada da Aberje. A partir deste sábado (08), a marca abre o Lounge Intense na estação Faria Lima do Metrô, para retoque gratuito de maquiagem.
Ao longo dos dias 08, 09, 14, 15 e 16 de fevereiro, o Lounge Intense estará aberto ao público com maquiadores a postos das 8h às 16h. Quem estiver a caminho de algum dos mais de 700 blocos de Carnaval que desfilarão pelas ruas da cidade, vai conhecer os lançamentos da linha Intense Carnaval e ainda dar um up no make com o glitter ecológico. Um ring light estará à disposição dos que quiserem registrar o resultado e sair de lá com o post garantido.
Entre as novidades da linha Intense Carnaval, está o Power Glitter Multifuncional, em prata ou dourado, que conta com partículas de ecoglitter para intensificar o glow, seja nos olhos, na área de iluminação ou onde quer que se deseje um brilho Intense. Outro lançamento que vai deixar a produção ainda mais incrível é o Delineador Peel Off azul, com partículas metálicas e acabamento vinil. E para os lábios, os Batons Líquidos Superfix Tint, em cinco tons, que vão garantir uma boca intacta por até 16h, com acabamento mate e transfer proof.]
Serviço:
Lounge Intense Carnaval O Boticário
Dias 08, 09, 14, 15 e 16 de fevereiro, das 8h às 16h
Estação Faria Lima, Metrô Linha 4-Amarela
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro