FICHA DE INSCRIÇÃO
Associado Não-associado
O pagamento deverá ser efetuado por boleto bancário. A solicitação do boleto bancário deverá ser feita pelo e-mail: premio@aberje.com.br contendo os dados cadastrais da empresa, para emissão do recibo. O comprovante de pagamento deverá ser encaminhado junto com o trabalho. Pagamento até o dia 27/04/07.
Atestamos a veracidade das informações apresentadas pela nossa organização inscrita no Prêmio ABERJE 2007.
Autorizamos a publicação, na íntegra ou em parte, do trabalho inscrito no Prêmio ABERJE 2007, em quaisquer veículos de comunicação de responsabilidade direta da ABERJE. Os trabalhos inscritos por assessorias, agências ou profissionais autônomos externos declaram possuir autorização da empresa cliente para participar do Prêmio ABERJE 2007.
Data: Nome: Assinatura:
*A ficha de inscrição deverá ser impressa e encaminhada juntamente com o projeto. Uma nova janela será aberta com as informações preenchidas para impressão.