×

Nova plataforma da Accor oferece um mundo de experiências e produtos aos clientes

Rede Aberje

A Accor, associada da Aberje, tem uma ótima notícia para os seus consumidores mais fiéis. Clientes cadastrados no programa de fidelidade Le Club AccorHotels vão poder, a partir de maio, trocar seus pontos por diversos produtos e serviços, além de diárias nos hotéis operados pela Accor. A plataforma La Collection by Le Club AccorHotels desembarca no Brasil repleta de atrações.

 

 

Os produtos podem ser comprados por pontos, pontos e dinheiro ou apenas dinheiro, conforme a opção do cliente. “La Collection by Le Club AccorHotels é mais um produto diferenciado que oferecemos aos nossos clientes, que permite que eles desfrutem ainda mais da sua parceria com a Accor e que entrega novas opções de resgate de pontos em uma única plataforma. A ideia aqui é abrir uma porta com inúmeras opções, desde um produto até experiências exclusivas, como o acesso a um Camarote VIP em shows e torneios esportivos com o objetivo de que eles vivenciem momentos ainda mais incríveis e inesquecíveis. Temos a convicção de que esta será uma das principais plataformas de trocas de pontos por produtos e experiências do Brasil”, afirma o Head de CRM & Fidelidade Accor América do Sul, Flavio Gordiano.

No site https://lacollectionbyleclubaccorhotels.com/ é possível trocar seus pontos Le Club AccorHotels por produtos como relógios, perfumes, bolsas, mochilas, equipamentos de áudio, entre outros. Em breve, a plataforma vai oferecer também ingressos para shows e torneios esportivos e ainda mais opções. “É importante deixar claro que com a chegada do La Collection, nada muda na plataforma de resgate de diárias já disponível no site do Le Club AccorHotels, pois ela irá se somar ao que já é oferecido pelo nosso programa de fidelidade”, completa Gordiano.

Para obter o objeto ou experiência desejada, basta fazer o login no site do La Collection com seus dados de cadastro do Le Club AccorHotels e então trocar os pontos acumulados. Se o cliente não tiver pontos suficientes, ele pode completar a diferença com dinheiro ou, caso prefira, comprar o produto em dinheiro.