NIVEA MEN leva time de consumidores para ver o Paris Saint-Germain
A NIVEA BRASIL, empresa associada à Aberje, por meio de sua linha NIVEA MEN, lança a ação “Quem é parça tá #ProntoProJogo”, em parceria com Paris Saint-Germain, que oferece aos consumidores a chance de assistir ao aquecimento e ao jogo oficial do time francês, acompanhado de dois amigos, diretamente do estádio Parc des Princes, em Paris. Além disso, pode juntar pontos e trocar por produtos oficiais do clube francês.
Para concorrer à experiência, basta adquirir qualquer item da linha NIVEA MEN ou desodorantes NIVEA, fazer o cadastro no hotsite www.promocaoprontoprojogo.com.br, incluir a Nota Fiscal eletrônica da compra e acumular pontos. São mais de 50 produtos participantes da campanha que possibilitam que o consumidor junte pontos e troque por itens como bola, boné, mochila e camisa oficial do PSG.
A campanha, válida até 9 de novembro, também permite que cada jogador monte seu time com mais dois amigos e duplique suas chances de ganhar a viagem. Ao final da ação, três consumidores serão sorteados para levar seus parceiros à Paris entre os dias 23 e 29 de janeiro de 2019.
“Os brasileiros têm uma forte conexão com o futebol. Essa é uma iniciativa inédita de NIVEA MEN, que chega para fazer história com a parceria entre a marca e um dos times mais famosos da Europa”, declara Andréa Bó, diretora de Marketing da NIVEA Brasil. Os interessados podem realizar o cadastro e conferir o regulamento completo no hotsite.
Campanha ‘Quem é parça tá #ProntoProJogo’
O filme, produzido pela FCB Brasil, será transmitido na mídia off-line e mostra aos consumidores a mecânica de como participar da promoção, como conquistar vários prêmios e destaca o funcionamento da experiência VIP. O vídeo será exibido em TV aberta e TV por assinatura, em todo o Brasil, além da exibição nos canais da NIVEA.
Já para o On-line, a agência LOV vai contar nas redes sociais como é fácil se cadastrar no site, acumular números da sorte e participar da promoção adquirindo produtos NIVEA MEN. Os jogadores do PSG estarão na torcida, junto com os consumidores, até o dia do sorteio da viagem à Paris.
Sobre a Parceria NIVEA MEN e PSG
NIVEA MEN e Paris Saint-Germain anunciaram em abril a parceria para o mercado brasileiro, no qual as duas marcas se tornaram imensamente populares e parte do cotidiano de muitos consumidores. Para celebrar a novidade, foi lançada uma campanha off-line intitulada #PRONTOPROJOGO (criada pela FCB Brasil e desenvolvida para o digital pela LOV), apresentando algumas das estrelas do clube: Neymar Jr, Thiago Silva, Dani Alves, Kylian Mbappé e Adrien Rabiot, desatrelados à costumeira imagem de heróis e mostrando que são, antes de tudo, “homens comuns”, que trabalham a sua autoestima com uma linha de produtos desenvolvida especialmente para o público masculino.
“Estar pronto para o jogo, seja no esporte, com a família, no trabalho e nas conquistas diárias, faz com que os homens se sintam mais confiantes. Por meio desta parceria, queremos que os brasileiros se sintam sempre prontos para o que quer que a vida os reserve”, contou a diretora de Marketing da NIVEA Brasil, Andréa Bó.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto