Nestlé é eleita mais uma vez a Marca Mais Confiável do Brasil
Empresa também foi vencedora da categoria Chocolates na 14ª edição da premiação Marcas de Confiança
A pesquisa Marcas de Confiança, realizada pela Revista Seleção, em parceria com o IBOBE, apontou a Nestlé mais uma vez como a Marca Mais Confiável do País. Com 13% das menções, esta é a nona vez que a empresa conquista o primeiro lugar no ranking. Na categoria Chocolates a empresa também lidera absoluta com 39% dos votos dos leitores da revista.
Sempre com a preocupação de oferecer o que há de melhor em Nutrição, Saúde e Bem-estar em seus produtos, a Nestlé investe consistentemente no relacionamento com seus consumidores. O reconhecimento da premiação Marcas de Confiança reforça o sucesso desta trajetória de proximidade e respeito, construída com seriedade ao longo dos 94 anos de atuação da companhia no Brasil.
A 14ª edição do estudo entrevistou 1300 leitores e elegeu marcas, personalidades e instituições em 36categorias, além das escolhas da marca de confiança e da empresa mais responsável socialmente.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Diretor da Aberje lança livro sobre a teoria sentimentalista de David Hume
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro