×

Mudanças na CDI Comunicação buscam reposicionamento no mercado

Rede Aberje

Em um mundo cada vez mais conectado e que se reinventa a todo momento, a CDI Comunicação, agência associada da Aberje e que integra o Grupo CDI, está revendo seu posicionamento no mercado. Como parte do processo de mudança gerada pelo redesenho, deixa de existir a posição de COO – Chief Operations Officer, que foi ocupada pelo executivo Alexandre Alfredo.

O novo posicionamento, que será comunicado brevemente, fortalecerá o propósito da agência criada há quase 30 anos – que é dedicar-se aos clientes e suas marcas e surpreendê-los, sempre com o foco na construção positiva da reputação. Nesse sentido, a agência está direcionando novos investimentos para a área digital, visando torná-la mais robusta para atender as demandas atuais e futuras de seus clientes, em sintonia com as habilidades dos demais profissionais dos seus núcleos de atendimento.

Para Salvador Silva, fundador e presidente da CDI Comunicação, “vivemos um tempo em que as conexões são cada vez mais relevantes e devem ser baseadas em conhecimento, experiência e, especialmente em nosso mercado, em paixão por comunicação”. Segundo ele, as conexões geradas atualmente devem agregar valor aos clientes e reforçar seu protagonismo na sociedade e o reposicionamento fortalecerá esse objetivo. 

A CDI Comunicação integra o Grupo CDI, com as empresas Bowie, Dialogus, Manacá Filmes e Sallero.