06 de março de 2019

MSL reúne profissionais dia 20 em SP para debater tendências do SXSW

Futuro da comunicação, desafio das fake news, criação de conteúdos relevantes, storytelling experimental, Inteligência Artificial (IA) e conectividade. Esses são alguns dos temas selecionados pela MSL – a agência de Relações Públicas do Grupo Publicis e associada da Aberje – para acompanhar no SXSW 2019.  O evento, um dos maiores de inovação do mundo, acontece de 8 a 15 de março em Austin, no Texas (EUA) e terá centenas de sessões e painéis focadas em debater as tendências e tecnologias que terão impacto nos negócios. E é para garimpar as novidades e trazer, em primeira mão, para seus clientes que a agência participa pela 4ª vez consecutiva do festival.

No dia 20 de março de 2019, às 9h, essa aprendizagem será levada em primeira mão para clientes e interessados, com ênfase em brands, marketing, storytelling, tecnologia, entre outras novidades. O bate-papo será comandado pela Diretora de Inovação e Novos Negócios da agência Carolina Fullen e pelo especialista em inovação digital Marcelo Minutti. Há quatro anos eles vão para o festival em Austin, no Texas, vasculhar os rumos da comunicação tradicional e do mercado de influenciadores, que se transformam ano a ano.

 

 

De acordo com Carolina, a presença no evento permite trazer conteúdo para discussões cada dia mais essenciais ao trabalho de comunicadores. “Com desafios de comunicação cada dia mais complexos, é nosso papel antecipar e fazer esta curadoria de tendências e tecnologias relevantes para responder as dúvidas que os clientes têm hoje. E de antecipar as perguntas que virão”, resume.

Se no ano passado a pauta girou em torno de cultura de inovação, poder de fandoms para marcas, novos formatos de conteúdo, papel do comportamento social na leitura de dados, para este ano a expectativa é falar de criatividade na era da informação/automação, storytelling imersivo, aplicação de tecnologias como IA, blockchain, AR/VR em diferentes verticais entre outros temas. “Buscamos sempre combinar informações sobre tecnologias disruptivas com discussões que evoluam para uma aplicação real no dia a dia de quem trabalha com comunicação e marketing”, diz Carolina. “Não é a inovação pela inovação, mas sim já com cara de aplicação. A possibilidade prática de trazer conteúdo e informação que faça mudanças agora.”

INFLUÊNCIA – Além da cobertura da equipe brasileira, que contará com o especialista em inovação digital, Marcelo Minutti, o evento também terá presença da MSL global. A agência fará uma ação com clientes e formadores de opinião para apresentar uma nova solução completamente inovadora de gestão de ações de influência digital, em linha com sua proposta de valor.

 

Para inscrever-se gratuitamente, acesse aqui.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *