A MovimentoPro, assessoria na área de cultura e memória associada da Aberje, está publicando seu primeiro informativo, que tem como objetivo principal divulgar os trabalhos da empresa e assuntos de interesse.

A publicação será mensal e trará notícias dos projetos desenvolvidos pela MovimentoPro, como o Museu da Construção, e novidades de seus clientes e parceiros, tanto na área de comunicação como produção cultural. Haverá espaço para divulgar eventos ou cursos cujos temas tenham afinidade com alguma atividade em andamento.

A memória da empresa também terá seu lugar; o acervo dos trabalhos está sendo organizado e em breve será divulgado. “O que se pretende é que a ferramenta ofereça um conteúdo diversificado e interessante, criando um público próprio que posteriormente receberá convites para exposições, palestras e outras atividades realizadas pela MovimentoPro ou por seus clientes, parceiros e apoiadores, abrindo um espaço de conexão, ampliando a rede e o alcance das ações da empresa de forma orgânica”, diz Maria Eugênia Guimarães, sócia-diretora da empresa.

Criada em 2001, no Rio de Janeiro, com o objetivo de prestar serviços de Produção Cultural, a Movimento Pro este ano mudou-se para São Paulo, reestruturou sua marca e objetivos, incluiu a Comunicação Integrada aos serviços e é a proponente do projeto para a criação do Museu da Construção. O comprometimento com o trabalho e o desejo de evoluir a cada nova experiência continuam vivos e permanecem como base do relacionamento com seus clientes e parceiros.

Para receber o informativo acesse http://www.movimentopro.com.br/contato e faça seu cadastro.