MetrôRio lança nova campanha comercial
Qual é a melhor forma de chegar mais rápido em qualquer lugar? Se você falou metrô, a sua resposta está correta. E para mostrar isso a quem ainda não aderiu ao meio de transporte que leva em média 830 mil passageiros por dia útil no Rio de Janeiro, a Concessionária MetrôRio, responsável por administrar, operar e manter as linhas 1 e 2 do sistema metroviário da cidade, está lançando a campanha “Facilite sua vida. Vá de metrô”, com peças em bancas de jornal, relógios e placas de rua, mobiliário urbano, jornais, rádio, TV, busdoor e até no avião que sobrevoa as praias cariocas.
Desde a última terça-feira, dia 8, a campanha mostra que o metrô é uma alternativa ambientalmente correta. Quanto mais as pessoas optarem por deixar seus carros em casa e usarem o transporte metroviário, menos haverá emissão de CO² na atmosfera. A campanha ficará no ar nos meses de setembro e outubro e é assinada pela Havas.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Diretor da Aberje lança livro sobre a teoria sentimentalista de David Hume
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro