Merco discute resultados de estudo global sobre impacto do Covid-19 na reputação em webinar
Vai ser a partir das 12h (horário de Brasília) do dia 30 de abril de 2020 o webinar organizado pela Merco Espanha para apresentar os resultados de um estudo global sobre o impacto do Covid-19 na reputação das empresas ibero-americanas, na perspectiva dos responsáveis de comunicação. A Merco é associada da Aberje no Brasil.
Será liderado pelo CEO da Merco Global, José María San Segundo, e terá a participação de um painel de especialistas, como Paola Alvano, Gerente de Assuntos Corporativos e Sustentabilidade da BCI; Ignácio Soler, Diretor Geral de Comunicação da Endesa; e Iván Trujillo, Gerente de Comunicações Corporativas e Relações Institucionais do Grupo Argos.
Para fazer a inscrição, basta seguir link do Zoom: https://zoom.us/j/93952131950?pwd=TFI2dHlKbDZ6NDVHV3JtQ09pcGFOZz09
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar explorou desafios da Comunicação em cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Milena Siqueira A hora e a vez da escuta ativaDeborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passado