×

Mercantil do Brasil realiza a 2° edição da Campanha Doar Faz Bem

O Mercantil do Brasil, associado da Aberje, realizou em junho de 2018 a 2° edição da Campanha Doar Faz Bemuma iniciativa corporativa que tem o objetivo de contribuir com o trabalho de instituições sociais onde o Banco atua, por meio do envolvimento dos colaboradores da empresa.

Em 2017, o resultado da Campanha foi um sucesso: 42 Pontos de Atendimento do Mercantil e 4 unidades administrativas participaram voluntariamente da ação, envolvendo cerca de 400 colaboradores, beneficiando 37 instituições sociais, em diferentes cidades dos estados de MG, SP e GO.

 

mercantil-campanhabem

 

Neste ano, a iniciativa, além dos colaboradores, envolveu também os clientes dos Pontos de Atendimento que estão participando da ação. Em Belo Horizonte, todos os 20 Pontos de Atendimento do MB receberão doações de agasalho. As demais unidades do país que aderiram à campanha fizeram os recolhimentos de acordo com as demandas prioritárias da instituição a ser beneficiada em cada região.

Confira as cidades participantes: Belo Horizonte; Contagem; Januária; Varginha; Coronel Fabriciano; Poços de Caldas; Conselheiro Lafaiete; Patrocínio; João Monlevade; Várzea de Palma; Pará de Minas; Pedro Leopoldo; Juiz de Fora; Catanduva; Suzano; Cruzeiro; Caraguatatuba; Matão; Mogi-Mirm; Leme; Votuporanga; Jacareí; Limeira; Cacapava; Rio Claro; Ourinhos; Pirassununga; Jaú; Atibaia; Amparo; Sumaré; Itaquacetuba; Queluz (PA); Floriano Peixoto (PA); Cataguases (PA); Nova Lima (PA); Santa Cruz (PA).

 

As doações foram recebidas ao longo de todo o horário de funcionamento do banco e toda a arrecadação será entregue para instituições sociais voltadas para o atendimento e cuidados com a terceira idade.