Melhora da mobilidade inspira novos negócios
A questão da mobilidade urbana, além de ser assunto frequente em fóruns e pesquisas, também alimenta o mercado dos novos negócios. De kits para motorização de cadeiras de rodas a aplicativos para “carona a pé” as iniciativas surgem na temática da mobilidade, mas expandem seus benefícios, ao entregar soluções em autonomia ao cadeirante e apropriação da cidade pelo pedestre.
Os braços filantrópicos das automotivas Ford e Toyota apoiam bons projetos, transformando-os em negócios rentáveis, apostando num futuro multi modal e integrado.
Acesse a matéria completa no O Estado de S.Paulo.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro