×

Mastercard promove experiências exclusivas no Theatro Municipal de São Paulo

Rede Aberje

Desde o ano passado, clientes Mastercard® Black™ e Platinum têm a oportunidade de vivenciar experiências que não têm preço no Theatro Municipal de São Paulo, um dos pontos turísticos mais simbólicos da capital paulistana. A Mastercard é associada da Aberje.

Essas experiências foram renovadas e, ao longo deste ano, serão apresentados dois formatos de entretenimento: assistir a um concerto da Orquestra Sinfônica Musical (OSM) diretamente do palco do teatro, em meio à orquestra e depois encontrar com o maestro Minczuk nos bastidores; ou participar de uma visita guiada exclusiva pelas salas e acomodações para conhecer e ter acesso a áreas privilegiadas do Theatro Municipal, seguido do concerto da temporada OSM, em lugares diferenciados.

Inaugurado em 1911, o Theatro Municipal é um verdadeiro ícone cultural da cidade de São Paulo. Durante o tour exclusivo proporcionado pela Mastercard, um guia apresentará aos participantes detalhes e curiosidades sobre o prédio, inserindo a história do teatro nos marcos da cidade.

 

 

Para Sarah Buchwitz, Vice-Presidente de Comunicação e Marketing da Mastercard Brasil e Cone Sul, essas experiências são uma oportunidade dos consumidores começarem o que não tem preço: “a plataforma Priceless permite que o consumidor viva momentos inéditos e exclusivos, descobrindo novas inspirações e paixões, para iniciar histórias que não têm preço”.

Vivenciar momentos que envolvem arte, música, cultura e arquitetura é uma das possibilidades oferecidas pela plataforma Priceless Cities, que foi desenvolvida para proporcionar experiências exclusivas que fazem parte do “Comece o que não tem preço”, movimento da Mastercard que deseja inspirar as pessoas a buscarem por suas paixões e propósitos.

 

Serviço:

Datas disponíveis – Tour Guiado

Datas: 25/05 às 15h (Orquestra Sinfônica Municipal) e 15/06 às 17h30 (São Paulo Ballet)

Valor*: R$ 200,00 por pessoa

 

Datas disponíveis – Concerto do Palco

Datas: 26/05 às 16h (Orquestra Sinfônica Municipal) e 16/06 às 11h (Orquestra Experimental de Repertório)

Valor*: R$ 400,00 por pessoa