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Mastercard lança nova campanha de marketing para inspirar seus consumidores a começarem o que não tem preço

Rede Aberje

Está no ar a nova campanha de marketing da Mastercard, associada da Aberje. Destinada aos portadores de cartões Mastercard Black e Mastercard Platinum, as peças foram criadas pela WMcCann para reforçar as vantagens e benefícios que a marca oferece a esses consumidores.

Estudos feitos pela Mastercard indicam que 74% dos clientes de alta renda preferem experiências em vez de bens materiais, concentrando 40% dos gastos em gastronomia e viagens. Além disso, valorizam comodidade e exclusividade, sendo que 76% deles consideram que encontrar tempo para o que realmente importa é essencial. “Oferecemos serviços e soluções que permitem que nossos consumidores vivam momentos únicos e inesquecíveis e dediquem seu tempo ao que considerarem mais significativo em suas vidas”, diz Sarah Buchwitz, Vice-Presidente de Comunicação e Marketing da Mastercard Brasil e Cone Sul. “Nossa nova campanha tem como objetivo ampliar a nossa diferenciação de marca e expandir a nossa proposta de valor para o segmento de luxo”, finaliza.

Como a Mastercard cria oportunidades e oferece benefícios tangíveis para tornar a jornada de viagem dos seus consumidores ainda mais agradável e completa, a nova campanha considera todos os estágios dessa jornada e combina as necessidades do consumidor com os benefícios oferecidos pela marca para cada momento. A campanha é composta por peças com foco em benefícios como: acesso gratuito a wi-fi em aeroportos em diferentes lugares do mundo, acesso às salas VIP, crédito de volta na fatura do cartão ao fazer compras no exterior, experiências priceless e isenção de rolha em restaurantes pelo país.

Sempre acompanhadas pelo mote “Comece a viver novas experiências. Comece o que não tem preço”, as peças incentivam os consumidores a utilizarem uma solução ou serviço Mastercard para dar um passo em direção à uma nova e exclusiva experiência. A estratégia de mídia inclui painéis de alto impacto nos principais aeroportos do país, TV por assinatura, cinema, DOOH, canais proprietários da Mastercard, como a Revista Black, além de mídias digitais, a fim de conectar o consumidor por meio de suas paixões como gastronomia, viagens, cultura e lazer.