Mastercard #AmigospeloMundo: último mês para concorrer a viagens da promoção
Já imaginou explorar o mundo com seus amigos em uma viagem com tudo pago pela Mastercard? Com o objetivo de promover momentos e experiências que não têm preço, a empresa lançou a promoção Mastercard #AmigospeloMundo, em que consumidores de todo o Brasil concorrerão a viagens para qualquer lugar do mundo com até cinco amigos. Quanto mais transações realizadas com o cartão da marca, mais amigos poderão embarcar na viagem. A empresa é associada da Aberje.
Para participar, basta realizar o cadastro no site da promoção www.promocaoamigospelomundo.com.br até 31 de dezembro. O sorteio será realizado no dia 22 de janeiro de 2019. Clientes dos cartões Mastercard recebem um número da sorte a cada transação efetuada em seus cartões de débito, crédito ou pré-pago cadastrados, independentemente do valor gasto.
Entenda a mecânica da promoção para cada consumidor:
Clientes Mastercard – Após o cadastro, clientes Mastercard acumularão números da sorte a cada compra feita com o cartão. A quantidade de amigos que acompanharão o sorteado será definida a partir da quantidade de transações realizadas durante a vigência da promoção.
Clientes Mastercard® Surpreenda – Os clientes previamente cadastrados no programa Mastercard Surpreenda ganharão cinco números da sorte extras para concorrer a cada cartão cadastrado e utilizado durante o período da promoção.
Clientes que não possuem cartões Mastercard – Ao realizar o cadastro no site oficial, o participante ganhará 1 número da sorte para concorrer a viagens com até 5 amigos para qualquer lugar do mundo.
Para mais informações, acesse o site www.promocaoamigospelomundo.com.br
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto