Makemake lançará revista sobre Reputação em 2016
A "Revista da Reputação" nasce com a proposta de mesclar pautas ligadas ao Gerenciamento de Reputação, artigos de opinião e entrevistas com profissionais de comunicação, gestão e áreas afins, preenchendo uma lacuna na discussão sobre as boas práticas do mercado e as nem tão boas práticas no Brasil e no mundo.
Voltada para profissionais de comunicação, gestores e executivos em geral, a publicação contará com um portal que concentrará as matérias, além de edições bimestrais em PDF. O material será gratuito, sem anúncios e colaborativo.
A publicação será assinada por Tatiana Maia Lins, diretora da Makemake Comunicação, que é jornalista por formação e tem nas revistas o seu meio preferido.
Quem quiser colaborar com sugestões de pauta, pode enviá-las, a qualquer momento, para o e-mail pautas@makemake.com.br.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto