Leo Burnett produz pesquisa sobre emoções, hábitos e comportamentos durante a pandemia
“O dia em que a terra parou: a cabeça do brasileiro em tempos de Covid-19” é uma pesquisa às instituições da Leo Burnett que pretende entender como estamos sendo emocionalmente afetados pela pandemia e pelo isolamento social, e como o que sentimos vem impactando a vida dos brasileiros.
Acesse o PDF aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar explorou desafios da Comunicação em cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Milena Siqueira A hora e a vez da escuta ativaDeborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passado