17 de janeiro de 2018

Leandro Modé assume Comunicação Corporativa do Itaú Unibanco

Retrato de Leandro Modé, de camisa branca e gravata vermelha, com braços cruzados e sorrindo para a foto.
Leandro Modé, novo superintendente de Comunicação do Itaú (Imagem: Divulgação/Facebook)

O Itaú Unibanco informa a chegada de Leandro Modé à instituição para ocupar o cargo de superintendente de Comunicação Corporativa.

Leandro é jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, tem MBA em Finanças pela FIA/FEA, da Universidade de São Paulo (USP), e curso livre de especialização em Jornalismo Econômico pela Universidad de Navarra (Pamplona, Espanha). Atuou na grande imprensa por 20 anos, com passagens por veículos como O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Rádio Estadão ESPN, agência de notícias Bloomberg, portal UOL e revista Forbes. Foi vencedor do Prêmio Esso de Jornalismo pela cobertura do caso Panamericano.

A partir de 2013, passou a se dedicar à Comunicação Corporativa como diretor-executivo da FSB Comunicação, responsável pelo atendimento a diversos clientes, entre eles BTG Pactual, Cielo, Fundo Garantidor de Créditos (FGC), Grupo Pão de Açúcar (GPA), FOX e Recovery.

“A chegada do Leandro dará novo impulso ao trabalho de gestão da Reputação do banco”, afirma Cícero Araújo, diretor do Itaú Unibanco responsável pelas áreas de Relações Institucionais e Governamentais, Comunicação Corporativa e Sustentabilidade.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *