Leandro Hassum será garoto-propaganda de nova campanha da Votorantim Cimentos
Com assinatura da agência BriviaDez, a nova campanha da Votorantim Cimentos será protagonizada por Leandro Hassum. As produções de fotos e vídeos com o ator e humorista ocorreram nos últimos dias, em São Paulo/SP. Ele será garoto-propaganda da linha de argamassas Votomassa. O lançamento da ação está previsto para o segundo semestre. A agência e a empresa são associadas da Aberje.
A parceria entre a Votorantim Cimentos – uma das oito maiores empresas globais de materiais de construção – e Hassum vem de longa data e está cada vez mais sólida. O comediante já havia estrelado as campanhas dos cimentos Votoran, Poty, Itaú e Tocantins.
De acordo com Luciane Kieling Martins, key account director da BriviaDez, a marca busca reforçar sua relação de confiança com os profissionais de obra. “Associamos a versatilidade e a popularidade do ator ao portfólio variado e de qualidade da Votomassa. A campanha evidencia o foco da Votorantim Cimentos em produtos que facilitam e melhoram o trabalho de quem atua na construção civil. E tudo com bom humor”, afirma Luciane.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar explorou desafios da Comunicação em cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Milena Siqueira A hora e a vez da escuta ativaDeborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passado