LATAM Travel promove ‘Conectados 2019’ em Salvador
A LATAM Travel, operadora de viagens do Grupo LATAM Airlines – associado da Aberje, promoveu em Salvador o ‘Conectados 2019’. O evento teve o objetivo de reunir líderes de vendas das franquias do Brasil e reforçar os temas mais relevantes para o negócio.
Nesta edição estiveram presentes aproximadamente 70 participantes. “Realizamos anualmente o Conectados e acreditamos que seja uma oportunidade fundamental para mantermos nossa força de vendas alinhada às estratégias comerciais, aos produtos-foco e aos projetos que temos em andamento”, afirma Edilaine Oliveira, coordenadora sênior de franquias da LATAM Travel Brasil.
Durante o Conectados 2019, foram realizados fóruns de discussão com parceiros, fornecedores e gestores da franqueadora, visando melhorar cada vez mais o resultado e a performance das lojas.
No primeiro dia de imersão dos gerentes e supervisores da LATAM Travel, o grupo participou do FAMtour ‘Descobrindo Salvador’ e visitou os pontos turísticos da cidade. Durante o encontro, também assistiram às apresentações de parceiros fornecedores dos destinos Tel Aviv, Serra Gaúcha e Foz do Iguaçu, além da apresentação da Costa Cruzeiros, Movida e Chubb Seguros.
No intuito de promover uma melhor absorção dos conteúdos, os participantes se dividiram em grupos e realizaram atividades interativas valendo pontos. Ao final, o grupo com a pontuação mais alta ganhou prêmios exclusivos.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto