Lab de Comunicação para Mobilidade ganha canal digital
Um espaço que reúne notícias, entrevistas, pesquisas, artigos, vídeos e apresentações em torno da questão da mobilidade urbana. Este é o objetivo do canal digital de Comunicação para Mobilidade, nova página do Portal Aberje, que foi lançado em 29 de setembro na sede da Aberje durante o primeiro dos três encontros do Lab de Comunicação para Mobilidade Urbana, realizado pela Aberje com apresentação da GM do Brasil.
“No canal, pretendemos trazer um acervo de conhecimento fundamental sobre o tema”, diz Hamilton dos Santos, diretor executivo da Aberje e um dos idealizadores do laboratório. “Queremos também capacitar os profissionais de Comunicação para atuar em uma área promissora, que ainda precisa se dar conta de que a informação e reflexão passam por uma elaboração comunicacional.”
O canal digital conta com a edição do jornalista Danilo Thomaz. Segundo ele, a ideia é reunir “o que melhor se produz no Brasil e no mundo sobre um tema que já faz parte da preocupação de todos os cidadãos”.
O canal é um agregador de conteúdos relevantes. Destaca notícias, artigos e vídeos, além de pesquisas recentes a respeito da mobilidade no mundo, desenvolvido pela Aberje Studio, área de branded content da associação. Clique aqui para entrar no universo da mobilidade.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro