×

JDE anuncia programa de estágio início em 2020

Rede Aberje

A Jacobs Douwe Egberts (JDE), Companhia global de cafés e chás com sede na Holanda e segunda maior empresa de café do Brasil e associada da Aberje, com liderança absoluta em São Paulo, Rio de Janeiro e parte do Sul do País, anuncia a abertura do seu Programa de Estágio 2020.

Companhia global de cafés e chás com sede na Holanda, serve consumidores em 140 países pela Europa, América Latina e Ásia-Pacífico. É conhecida no Brasil através de suas marcas Pilão, L’OR, Café do Ponto, Caboclo, Damasco, Seleto e Café Pelé. Nossa promessa -“A coffee for every cup”. 

A empresa busca atrair novos talentos que tenham interesse em iniciar uma carreira profissional, a partir de uma jornada de aprendizados na prática, com treinamentos, desenvolvimento de projetos junto aos times multifuncionais e atividades que colaborem com o crescimento do negócio.

Com vagas para as cidades de Barueri e Jundiaí, em São Paulo, e Salvador, na Bahia, a duração do estágio é de 1 a 2 anos, sendo necessário que os interessados sejam estudantes do ensino superior, com formação entre dezembro/2020 e dezembro/2021, com inglês fluente, conhecimento intermediário do Pacote Office e disponibilidade para estagiar 6 horas por dia (30 horas semanais).

As oportunidades são para as áreas de Recursos Humanos, Marketing, Jurídico, Finanças, Planejamento de Produção, Lean, Saúde, Segurança do Trabalho, além de Meio Ambiente, Qualidade, Manutenção, Produção e Engenharia de Processos.

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.99jobs.com/jde até o dia 10 de novembro de 2019.

Serviço:

Programa de Estágio 2020 – JDE

Site: https://www.99jobs.com/jde

*Inscrições até o dia 10 de novembro de 2019.