Instituto FSB faz apanhado sobre posicionamentos de empresas
O Instituto FSB Pesquisa, associado da Aberje, divulgou no dia 20 de março, um apanhado do que as companhias falaram até aquele momento na imprensa e nas redes sociais sobre o novo coronavírus. Posicionamentos oficiais em canais proprietários têm se destacado, assim como a divulgação de ações para o enfrentamento social, medidas de enfrentamento e prevenção, mensagens de cuidado, combate a fake news, entre outros.
Acesse o PDF aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto