dança-regional-mato-grosso-e-mato-grosso-do-sul-editada

Depois do sucesso do primeiro edital no Brasil exclusivo para produtores culturais de fora das capitais, o Instituto CCR abre as inscrições para um novo processo seletivo para patrocínio de projetos na área cultural.

O principal objetivo do “2º Edital Instituto CCR de Projetos Culturais” é fomentar o desenvolvimento cultural no interior. Este ano o Edital contempla 174 cidades dos Estados: Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Matogrosso do Sul e Bahia. Para participar, a organização deve, obrigatoriamente, estar sediada em um dos municípios listados e, da mesma forma, o projeto precisa acontecer nestes municípios.

Na primeira edição em 2016, cadastraram-se 730 instituições. Foram submetidos 86 projetos, e 17 deles foram aprovados para o recebimento do apoio do Instituto CCR. (Conheça os projetos apoiados, clique aqui)

Para participar da seleção, é preciso que o projeto seja desenvolvido por uma organização jurídica de uma das 174 cidades listadas no edital e esteja apto a captar pela Lei Rouanet. Entre os estados com cidades participantes estão São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul.

Para mais informações, acesse a página do edital aqui.