Influenciadores voltam ao passado em nova campanha do app Meu Vivo
A Vivo, empresa associada da Aberje, dá continuidade à campanha “Em que tempo você vive?” e estreia dois novos filmes para o aplicativo de autoatendimento, Meu Vivo. Desta vez, Ivete Sangalo e os influenciadores digitais Lucas T3ddy e Thaynara OG voltam a ser protagonistas da operadora para reforçar as funcionalidades do app. Os filmes mostram Ivete Sangalo questionando como os influenciadores ainda não utilizam os serviços do Meu Vivo em uma divertida viagem no tempo para a Pré-história e Idade Média.
As novas comunicações são assinadas pela agência Y&R e trazem o conceito de inovação do aplicativo: disponibilizar para o cliente autonomia em suas escolhas e praticidade nos serviços que vão desde recarga, até consulta de saldo, compartilhamento de internet e agendamento de atendimento.
No primeiro filme, Ivete Sangalo encoraja T3ddy a ter uma atitude menos primitiva depois de ele contar que precisaria sair de casa para recarregar o seu celular. Quando o influenciador viaja até a Pré História, a cantora comunica sobre a alternativa digital, o aplicativo “Meu Vivo”, e explica a praticidade de fazer recargas onde e quando quiser: https://youtu.be/glY94sjS9F8
Já o segundo filme será estrelado por Ivete Sangalo e Thaynara OG. Ao ser questionada por Ivete sobre ser uma figura digital e manter o hábito de ligar para consultar os créditos, Thaynara é transportada para a Idade Média e conhece o serviço de consulta de saldo, disponível no App.
A estratégia para digital foi criada pela Wunderman e contempla nove filmetes, também protagonizados por Ivete Sangalo, que apresentam de forma mais detalhada cada uma das funcionalidades do App.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro