IMR Talks vai discutir Novas Dimensões da Reputação em junho
No dia 8 de junho de 2019, em São Paulo, na Casa do Saber, executivos líderes em seus segmentos e com visões complementares e atualizadas vão debater o tema Novas Dimensões da Reputação, no primeiro IMR TALKS, evento da área de Educação e Treinamento do Instituto Marca e Reputação. A iniciativa é do Instituto Marca e Reputação, associado da Aberje.
Gerir adequadamente a Reputação nunca foi tão relevante na vida das empresas, governos e pessoas. Esse contexto torna a gestão desse ativo intangível um grande desafio e colocar executivos com visões complementares em um mesmo fórum contribui para que o tema seja melhor entendido e compartilhado entre os profissionais do setor. Já estão confirmados os seguintes palestrantes: Marisa Peres, Head da área de Ética & Compliance na América do Sul da Avon; Patricia Pugas, Diretora Executiva de Gestão de Pessoas do Magazine Luiza; William Malfatti, Diretor de Comunicação, Relações Institucionais e Relacionamento com Clientes do Grupo Fleury; e Leila Abraham Loria, Board Member do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa.
As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Para se inscrever, acesse o site www.imrcom.com.br/evento
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto