IBM School vai ser transmitido na fanpage da empresa no dia 6 de agosto
A velocidade em que as soluções tecnológicas evoluem é cada vez maior e, consequentemente, também modificam os nossos métodos de aprendizado e trabalho. Entendendo a necessidade urgente de transformação dos atuais modelos de educação, a IBM Brasil – associado da Aberje – promove um debate com especialistas de alto nível para dividirem ideias que já estão mudando formatos tradicionais de ensino no país durante 4ª edição do IBM School. O evento pode ser acompanhado ao vivo e gratuitamente na fanpage da empresa no ambiente Facebook, no dia 6 de agosto de 2018, a partir das 14h.
O evento vai reunir experts de alto nível para debater o impacto da tecnologia na educação. Como a inteligência artificial pode melhorar o ensino? Por que é importante aprender programação desde o ensino básico? Quais experiências já temos nesse sentido no Brasil? Esses e outros pontos importantes serão levantados nessa discussão.
Entre os especialistas que participarão do evento estão Camila Achutti (MasterTech), Leonardo Zambaldi (I Do Code), Emilio Munaro (Instituto Ayrton Senna), Marcelo Tas (jornalista e educador), Luciana Allan (Instituto Crescer), Alcely Strutz (IBM), Fernanda Bornhausen (Social Good Brasil) e José Claudio Securatto (Saint Paul Escola de Negócios). O evento também vai ter como convidados crianças e adolescentes que já usam inteligência artificial no seu dia-a-dia na sala de aula.
Veja mais aqui: http://bit.ly/2utULij
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto